sexta-feira, 17 de abril de 2009

Almiro Sena: "decisão suspende, mas não entingue Ação Civil contra a Aratu"

O Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado na manhã desta sexta-feira, 17 de abril, suspende, mas não extingue a Ação Civil Pública contra a emissora.
“Nós só vamos pedir a extinção depois que a emissora cumprir os termos do acordo”, informou o promotor Almiro Sena, autor, junto com Isabel Adelaide Moura, do processo contra a TV Aratu.

A TV Aratu se comprometeu a veicular somente imagens apropriadas para todos os horários da grade, evitando a exibição de ofensas e humilhações contra pessoas que se encontram sob custódia policial. Em caso de descumprimento, a emissora fica sujeita ao pagamento de multa diária de R$ 5 mil.

A edição desta sexta-feira do “Na Mira” se desculpou com o Ministério Público e com o promotor Almiro Sena pelas acusações feitas na quinta pelo apresentador Uziel Bueno, que questionou a suspensão do programa alegando que Sena teria ligações com uma emissora concorrente, já que ele assina coluna na TV Itapoan.
“Na reunião de hoje, os diretores da emissora também se desculparam pessoalmente. Eu considero a situação superada”, concluiu Sena.
*Com informações do Comunique-se.

Nenhum comentário: