terça-feira, 28 de abril de 2009

CBF e site de notícias criam um "novo" estádio para Salvador (ou Itapu o quê?)

Você já ouviu falar no "Estádio Roberto Santos Metropolitano Itapuaçu"??? Não, não é? É que assim, descrito dessa forma, de fato não existe nenhuma praça esportiva no mundo. Mas o site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) resolveu criar esta nova nomenclatura ao recentemente reformado estádio Roberto Santos, mais conhecido como Metropolitano de Pituaçu, situado em Salvador (BA).

Senão, vejamos a notícia publicada nesta terça-feira, 28 de abril, referente a confirmação da capital baiana como sede para a partida entre Brasil x Chile, marcada para 9 de setembro, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo:

"O Estádio Roberto Santos Metropolitano Itapuaçu, reinaugurado no dia 25 de janeiro deste ano, tem capacidade para 32.157 espectadores. O presidente Ricardo Teixeira espera o grande apoio do povo baiano à Seleção Brasileira".

Como se não bastasse tamanho erro, o site do jornal gaúcho Zero Hora simplesmente copiou e colou (control c, control v...) a informação do site da CBF, sem observar a falha, reproduzindo o erro:

Que maravilha, hein?...


2 comentários:

adilton disse...

kkkkkk, olha a barrigada!!

Murilo Gitel disse...

rsrsrsrsrsr

É a velha pressa, Adílton.

Um forte abraço!