quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Aniversário: Blog do Murilo Gitel completa 3 anos nesta quinta-feira

Foto: niso.russian
Parabéns a você! Este blog completa três anos de existência nesta quinta-feira, 6 de agosto, mas o grande responsável por essa conquista é quem o acessa, comenta e faz deste espaço uma revista eletrônica capaz de integrar a literatura e o jornalismo - áreas que estão mais próximas do que muita gente imagina.
Há exatos três anos, tentado pela colega Caroline Góes, criei um blog no Terra Portal, intitulado Ventanias, que passou por reformulações no lay-out até que eu migrasse o conteúdo publicado nele para o Blogspot, onde estamos agora, com mais aplicativos disponíveis (como vídeos direto no player, por exemplo). Atualmente, eu conto com as importantes colaborações dos jornalistas Alex Jordan e Carlos Eduardo Freitas, colunistas que muito me honram nessa parceria, em que são os leitores que lucram - por meio de suas saborosas crônicas.
A intensidade das postagens ainda não é a ideal, ao menos em relação ao que eu considero como mais adequado, até porque trabalho em dois lugares todos os dias e arranjar tempo é cada vez mais difícil. No entanto, esse fator tem registrado melhoras nos últimos meses e não tenho dúvidas de que logo os posts serão mais frequentes. O importante mesmo, gente, é que a qualidade daquilo que vocês lêem, escutam e vêem aqui permaneça intacta. Se eu demorar alguns dias para atualizar o blog, mas quando eu conseguir fazê-lo, vocês puderem refletir sobre algum assunto tratado, então, eu já estarei realizado.
Já estamos entre os 100 blogs mais acessados na área de comunicação em todo o país, segundo dados do Google Analytics e o parecer inicial do concurso Top Blog 2009.
Vocês fazem parte dessa conquista!
Muito obrigado!

Nenhum comentário: