segunda-feira, 14 de setembro de 2009

EcoD conquista o título do TOP BLOG 2009 na categoria Sustentabilidade

Fábio Góis, editor-chefe do EcoD recebe o troféu em cerimônia realizada em SPA lista era longa e variada. Durante cinco meses, 12 mil blogs de todo o Brasil foram avaliados por leitores e por um júri acadêmico especializado para decidir os TOP1 da blogosfera brasileira em 12 categorias distintas. A primeira edição do prêmio TOP BLOG foi concluída na noite do dia 12 de setembro, no auditório da Universidade Paulista do bairro Paraíso em São Paulo, quando reuniu centenas de blogueiros de diversas partes do país. O EcoD esteve presente e conquistou o reconhecimento com o título na categoria Sustentabilidade – Blog Corporativo, de acordo com a votação do Júri Acadêmico, e TOP 2 na Votação Popular.


Da esq. para a dir. Murilo Gitel, Priscila Letieres, Marina Martins e Clara Corrêa - equipe TOP 1.

O EcoD teve grande satisfação em poder concorrer nesta categoria e compartilhar com tantos parceiros a oportunidade de interagir com um público interessado e comprometido com o conteúdo voltado para a sustentabilidade. O resultado final é um verdadeiro estímulo por ter sido uma resposta de nossos leitores e de um júri especializado no formato que o portal EcoD oferece. É também um compromisso para seguirmos aperfeiçoando nosso trabalho e missão de levar informações sobre o desenvolvimento sustentável para o maior número de pessoas possíveis.

Em menos de um ano disponível na internet, o portal EcoDesenvolvimento.org já conquista o seu primeiro prêmio em nível nacional. Sem dúvida alguma, é uma satisfação enorme integrar este time de profissionais tão competentes, que não fazem jornalismo apenas para vender, mas sim para informar os cidadãos por meio de conteúdo de interesse público.

Sim, é possível.

Nenhum comentário: