terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

De volta às aulas

Estou de volta às aulas a partir da noite desta terça-feira, 3 de fevereiro. Foram quase dois meses de férias acadêmicas, o que me possibilitou boas cochiladas logo depois de chegar do trabalho. Agora, acabou a moleza. Será um semestre de intensa dedicação ao meu TCC, um livro-reportagem perfil sobre Benjamim Ferreira de Souza - um dos personagens mais marcantes da Bahia durante os anos de chumbo da ditadura militar.
Eu gosto destes ares acadêmicos. Considero este espaço uma casa de pensamento, onde a reflexão e as soluções para boa parte dos problemas de nossa sociedade precisam ser estimuladas. Chegar até aqui não foi nada fácil, como nada em minha vida. Me manter foi menos difícil, mas fiz por onde construir as pontes necessárias para a abertura de minha trajetória profissional, ao cultivar amigos e me mostrar interessado e apaixonado pelo jornalismo.
Nem parece que este é o último semestre e que estarei formado no meio do ano.
Parece até que foi ontem... O poeta estava certo: o tempo não para mesmo.

2 comentários:

Evana Marmo disse...

Estou torcendo por você!!! Bjo

Murilo Gitel disse...

E eu por você!

Beijão, senhora jornalista!