domingo, 9 de novembro de 2008

Flávio Venturini e João Bosco se apresentam juntos em Salvador

Foto: Bruno Costa

Um dos expoentes do Clube da Esquina, Venturini vem à Bahia pela quarta vez este ano.

A estréia do projeto Melhores Canções não poderia ser em melhor estilo. Flávio Venturini e João Bosco estarão juntos na primeira noite do evento, dia 22, a partir das 21h, no Cais Dourado, na Calçada. Os ingressos custam R$ 35 a pista e R$ 70 os camarotes.


Um dos expoentes do movimento musical Clube da Esquina, o compositor e intérprete mineiro Flávio Venturini integrou as bandas O Terço e 14 Bis, antes de assumir a carreira solo. Autor de sucessos como "Todo Azul do Mar", "Espanhola" e "Linda Juventude", o instrumentista já atuou em parcerias consagradas com Milton Nascimento, Renato Russo e Caetano Veloso, e costuma vir a Salvador pelo menos três vezes ao ano, por conta do público cativo que conquistou na cidade.
Foto: Glauco Brandão

João Bosco acompanhará o conterrâneo Flávio Venturini em Salvador.

Filho de libaneses, o também mineiro João Bosco é um dos violonistas mais respeitados no Brasil e no mundo. Suas canções foram eternizadas em vozes como a de Elis Regina, como nos exemplos de "O Bêbado e o Equilibrista" e "Corsário". Como se já não bastasse as batidas percussivas de seu violão, João Bosco também é excelente intérprete, o que já foi comprovado em músicas como "Papel Marchê" e "Jade".

O melhor de tudo é que estes dois grandes talentos da Música Popular Brasileira estarão juntos (eles fazem show individuais e ao final se juntam), num show certamente inesquecível, aqui em Salvador. O Blog do Murilo Gitel fará a cobertura completa do evento e você fica por dentro de tudo!

Nenhum comentário: