quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Está valendo! Portal EcoDesenvolvimento entra no ar nesta quarta-feira


Hélio Samuel, Priscila Letieres ,Murilo Gitel, Clara Corrêa, Jeferson Lelis, Fábio Góis, Ines Carvalho, Isaac Edington, Tereza Athayde.

Prezados leitores,
esta quarta-feira, 26/11 é um dia muito importante, porque marca o lançamento do portal EcoDesenvolvimento na internet. A proposta é oferecer à sociedade um completo veículo de comunicação on line que apresenta os mais diversos temas e conteúdos relacionados à sustentabilidade, tudo em um só lugar. Através de uma rede de colaboração no Brasil e exterior, o portal disponibiliza notícias, vídeos, podcasts, foruns, biblioteca e muito mais, além de uma ampla variedade de documentos e fontes de pesquisa, tudo para facilitar o acesso a informações que contribuam para a conscientização da sociedade em prol de um modo de vida sustentável.
A iniciativa é do Instituto EcoD, presidido por Isaac Edington, que trabalhou cerca de 20 anos na TV Bahia, e que tem o jornalista Fábio Góis como editor responsável, além de Inês Carvalho na área de Relações Institucionais.
O nosso desafio é oferecer informação de qualidade para os internautas, a fim de que eles possam transformar suas vidas para melhor ao entrarem em contato com o nosso trabalho.
Aqui, é jornalismo científico puro, mas tratado com uma linguagem jovial e clara.
Nós estamos dispostos a provar que, em jornalismo, nem sempre "as más notícias é que são as 'boas' notícias".
Portanto, a partir das 20h desta quarta-feira está valendo: é um jeito diferente de se fazer jornalismo no ar!
Leia mais
Repercussão em A Tarde

Nenhum comentário: