sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Um espião na Toca

Foto: Teteu Moraes

Gosto muito de você/leãozinho...

A vida nos revela momentos muito curiosos. Imaginem que irei trabalhar neste domingo, 23/11, na beira do gramado do estádio Manoel Barradas (Barradão), cobrindo a estréia do Galícia (contra o Vitória) no Campeonato Baiano 2008/2009 para o site oficial do clube. Até aí nada demais, eu sei...

Ocorre que quis o destino que esta partida fosse a preliminar de Vitória x Grêmio, jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário da Bahia). Logo, é evidente que eu irei permanecer por lá, a fim de secar o maior rival do Inter mais de perto.

É o único dia do ano que torço para o Vitória... Como bom colorado que sou, não quero que o Grêmio seja campeão brasileiro. Se a rivalidade me permitisse, diria até que torceria para o tricolor gaúcho, porque tamanho título seria bom para o futebol do Rio Grande do Sul, que, aliás, vive um grande momento, já que o Internacional está na final da Copa Sul-Americana. Mas, francamente, a rivalidade não me permite...

Alô, meu conterrâneo Vágner Mancini - técnico do Vitória -, estarei no Barradão para oferecer informações sobre o Grêmio, hein?

Ah, é evidente que depois irei para as arquibancadas, com a minha camisa do Inter, a fim de me juntar aos rubro-negros e colorados de Salvador, afinal, toda a secação é bem-vinda.

Leão: pegue eles leão! Pegue eles!

Nenhum comentário: