quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Interatividade no jornal A Tarde é destaque do primeiro dia de Interculte

Desde a manhã desta quarta-feira, 22/10, a Unijorge sedia a terceira edição do Encontro Interdisciplinar de Cultura, Tecnologias e Educação (Intercult). O evento ocorre até a próxima sexta-feira e visa criar um espaço de convergência e discussão sobre essas áreas. O tema deste ano é Conhecimento e Cultura: múltiplos olhares.
O destaque deste primeiro dia de Interculte é a mesa-redonda que discutirá a interatividade no jornal A Tarde. A partir das 20h, na sala 4012 do prédio anexo da instituição, os jornalistas Bernardo Carvalho, Ricardo Mendes e Wilson Gasino debatem o tema.
A grande atração do evento deste ano é a aula-magna com o antropólogo Roberto da Matta, que ocorre nesta quinta-feira, 23/10, às 19h, no auditório Zélia Gattai. "Quem é Dona Flor? As imagens do Brasil a partir de Jorge Amado" será o tema explorado pelo professor Doutor Roberto da Matta, autor de obras renomadas mundialmente, como "Carnaval, Malandros e Heróis". A palestra também contará com transmissão simultânea para três ambientes.
Lembrando que as inscrições para o evento serão encerradas nesta quarta-feira, 22/10, portanto, clique aqui e reserve logo a sua.

Nenhum comentário: