sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Leia os destaques do Jornal da Metrópole desta semana



Demorou! Crise dos Estados Unidos chega ao Brasil. Essa é a matéria de capa da mais nova edição do Jornal da Metrópole. Apesar de Lula ter afirmado que o Brasil está forte para enfrentar a crise econômica americana, o país já começa a sentir as conseqüências.
Outro assunto é a polêmica no segunda turno das eleições. Geddel e Wagner se preparam e você confere o clima que prevalece entre eles.
Na seção de polícia, uma triste estatística: 13 carros são roubados por dia em Salvador.Cultura, esportes, tecnologia, dentre outros assuntos, também podem ser conferidos no Jornal da Metrópole.
A edição desta sexta-feira (10) do Jornal da Metrópole pode ser encontrada no Cruzamento das Avenidas Vasco da Gama e Garibaldi, nas sinaleiras do Campo Grande, em frente ao TCA, Manoel Dias da Silva, na altura da praça Nossa Senhora da Luz, Caranguejo de Sergipe e na ASBAC, na Pituba. A distribuição também é realizada no Largo da Mariquita, na rotatória do Aeroporto, no Relógio de São Pedro, na Praça da Prefeitura e Campo da Pólvora.

Nenhum comentário: