quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Precisando de emprego?

Imagem: Reprodução
Em meio as denúncias de improbidade administrativa contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), um criativo internauta de Sorocaba (SP) criou um site para que os internautas possam pedir emprego para o famoso "senhor do Maranhão". Criada em 7 de agosto, a página tem o nome de Sarney Jobs, e conta com o slogan "o jeito mais fácil de conseguir seu emprego".
Até às 16h48 desta quinta-feira, 13, já haviam sido feitas 2.125 visitas ao site. Destaquei para vocês três mensagens especiais dos pretendentes a um "trampo" no Senado e/ou "Casa dos Horrores". Vamos a elas:
A Alita Joaquina da Silva, de Juiz de Fora (MG), escreveu: "Sr. Sarney, quero um emprego no Senado. Obs: Quero ser lotada no gabinete do Senador Artur Virgilio, porque quero estudar Balé na Rússia".
Já o Arthur (calma! Não é o Virgílio!) Barreto, de Parnaíba (PI), solicitou: "Queria uma vaga de músico para ficar tocando a música do "Poderoso Chefão" toda vez que o senhor fica no senado- Salário R$ 25.000,00".
Como perguntar não ofende, o "Seu Futuro Neto" (ele assinou assim mesmo), de Fortaleza (CE), perguntou na cara-dura: "Será que o senhor não teria outra neta que vem acompanhada de um 'emprego'? O salário é só de R$ 5.000,00".

A assessoria de Sarney afirmou ao G1 que o presidente do Senado não iria comentar a iniciativa, mas afirmou que o site representa a "instrumentalização da internet como ferramenta de ataque político". A assessoria também lembrou que outras ações como a criação de um perfil falso de Sarney no site de relacionamentos Twitter já foi combatida e é investigada pela Polícia do Senado, mas que essas manifestações fazem parte da democracia.

Precisando de emprego?

Nenhum comentário: