terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Na Barra

Foto: Beto Slomka


Passarei a virada do ano na casa do meu amigo Renato Santarém, na Barra. Em 2007, ele renunciou ao convívio da família na entrada de 2008, para passar o réveillon com os meus parentes e comigo, no Rio Grande do Sul. Desta vez, farei a retribuição, mais como uma grande satisfação e alegria, do que como uma mera obrigação.
Em seguida, o objetivo é me juntar as cerca de 500 mil pessoas que são esperados nas proximidades do famoso Farol, na expectativa de curtir o som da "madrinha do samba", Beth Carvalho, da maravilhosa intérprete baiana Mariene de Castro e da orquestra Rumpilezz, que consegue o feito inusitado de misturar Candomblé com jazz.
No dia 1º de janeiro, o negócio é tomar um bom banho de mar para recuperar as energias e entrar em 2009 com muita paz no espírito.
Este ano de 2008 foi de alguns desacertos, sim, mas, sobretudo, de memoráveis conquistas.
Eu vejo a vida melhor no futuro.

Nenhum comentário: