domingo, 14 de dezembro de 2008

O chato do Otávio (entrando numa) Frias Filho deveria ter lido esses caras...


O "Otavinho" de Roberto Pompeu de Toledo, também conhecido como "cara de coruja" e "boneco tucano".

Quando o herdeiro da Folha de S.Paulo Otávio Frias Filho escreveu "Ensaios de Risco", mais precisamente o texto referente a perturbação que a poligamia causava em seu "ser existencial", certamente ele esqueceu de ler os expoentes do Gonzo Jornalismo brasileiro: André Pugliesi e Rodrigo Abud. Do contrário, escreveu um ensaio extremamente chato porque quis [ou porque está acostumado].
O blog Jornalista de Merda - sensação em Curitiba - é um verdadeiro tapa na cara de uma imprensa que finge ser imparcial e idônea. Os caras são bons mesmo. Leiam as aventuras destes dois discípulos exemplares de Hunter Thompson num clube de swing:
"É impossível delimitar o perfil dos freqüentadores. Gilberto Freyre ia curtir. Um mix variadíssimo de pessoas de todas as classes, credos, cores e libertinagem à flor da pele. Comprovando toda essa miscigenação maravilhosa desse povo alegre do Brasil. Tem aquela sua vizinha bem apessoada, tem a tia da cantina, o professor de História, a patricinha, o empresário, tem secretária (e como tem), toda a sorte de barangas, gostosas, galãs e tiozões barrigudos para todos os gostos e idades. Deixe o preconceito de lado e creia, o swing não é uma prática para pervertidos em busca de satisfazer uma sanha sexual, e sim uma opção de pessoas absolutamente convencionais" LEIA MAIS

Nenhum comentário: