quinta-feira, 25 de setembro de 2008

De volta à redação



Estou de volta à redação. Depois de cerca de um ano, retorno ao corre-corre diário da busca pela notícia no jornalismo. O estágio no Jornal da Metrópole é a minha primeira experiência no impresso, após uma temporada na TVE e assessorias de imprensa de Salvador. Estar no grupo de comunicação que mais cresce na capital baiana é uma satisfação e ao mesmo tempo um desafio que encaro com o meu espírito natural de aprendiz.
Já estou aprendendo bastante com profissionais experientes no mercado jornalístico da soterópolis e estou convicto de que esta chance irá me enriquecer grandemente no âmbito profissional.
O meu agradecimento, desde já, a todos os professores que contribuíram e ainda contribuem para a minha formação.
Sem a paciência de cada um deles para comigo, certamente as dificuldades em todos os testes referentes a área profissional que escolhi seriam mais árduas.
A tocha deve vir na frente.

Nenhum comentário: