segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Desencontro



Um ex-quase-casal de namorados se reencontra, quase que ocasionalmente, pela internet, depois de cinco anos, numa dessas salas de bate-papo.
Ele dispara:
- Caramba! Não sabia que você gostava do curso de Gestão, soube que estás estudando na Escola Técnica da Federal.
Ela responde:
- Pois é. Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe, mas pensa que é capaz de descobrir, numa pesquisa rápida ao computador...
Eu também desconhecia o teu gosto pela Bahia...
Ele vem com a tréplica:
- Para ser sincero, não gosto muito da Bahia. A Bahia é que gosta de mim.
Ela ironiza, novamente:
- Tem gosto pra tudo...
E ele rebate:
- Tem sim. Imagina que já estivemos juntos, um dia, como criminosos em um exílio.
E ela define:
- Verdade. Boa lembrança. Imagine que eu tenho lutado muito na tentativa de sair de lá.
Até!
Até!
Ambos ficam em "off line".

Nenhum comentário: