terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Charles Bronson e MacGyver devem ser israelenses

Montagem: BMG



Eu não tenho mais dúvidas de que os astros do cinema norteamericano Charles Bronson e MacGyver são israelenses. Sim, senhores. Acabo de descobrir que eles estão infiltrados no poderoso exército de Israel com o objetivo de dominar toda a Palestina e acabar de uma vez por todas com o Hamas. Como cheguei a essa conclusão? É muito simples.
Acabo de ler mais uma notícia a respeito dos conflitos na Faixa de Gaza no G1, o site da Globo que só faz reproduzir as informações das agências européias e estadunidenses. É uma coisa de louco. Eles reproduzem com gosto a "informação" do chefe dos serviços de emergência de Gaza, Muawiya Hassanein, de que já foram mortos 919 palestinos e, pasmem, apenas 14 israelenses. É abusar de nossa ingenuidade!
Não é preciso estar no olho do furacão para supor que esses números foram criados, de acordo com o interesse de quem os repassou e daqueles que os reproduzem. Vejam só: tá certo que o poderío do exército de Israel é considerável, mas, sobretudo no que diz respeito aos armamentos.
A destruição que eles proporcionam é grande quando eles lançam foguetes e mísseis na Palestina, mas a questão não para por aí. Já se vão duas semanas que eles invadiram Gaza por terra. Logo, eles estão enfrentando muita resistência armada.
Até mesmo Charles Bronson, MacGyver, Al Pacino, Chuck Norris e Jack Bauer estão com medo desse exército israelense. Sim, eles nunca viram algo parecido. Os caras invadem mesmo, na cara e na coragem, saem matando centenas de pessoas na boa, afinal, elas só ficam esperando a chegada deles para morrer. Não há um outro exército, nem guerrilhas, tampouco armadilhas do lado invadido.
Já sei, essa turma toda, de Charles Bronson, MacGyver e cia ilimitada deve estar infiltrada no exército israelense. Só pode ser isso. Não é possível. Fiquei sabendo que através de um rádio transmissor, minutos depois que eles conseguem matar meio mundo de gente na Palestina, eles passam as informações com o número de mortos para o Willian Bonner, que, em seguida, as transmite para você enquanto assiste ao Jornal Nacional, todas as noites, antes de A Favorita.
A propósito: soube que Donatela e Flora também se alistaram no exército de Israel.
Pobres árabes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um texto para se ler, refletir, pensar, se divertir, lamentar.

Um texto de Murilo.