segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Feliz aniversário, mequetrefe!

Arte Gráfica: Zeca de Souza


A versão em caricatura do cronista irreverente.

Esta segunda-feira, 12 de janeiro, marca uma data muito especial para o blog. É o aniversário de meu amigo e colega Alex Jordan, que há mais de um ano nos diverte com a publicação de seus infortúnios pessoais na coluna semanal intitulada "Eu Mereço".
Somos colegas de faculdade há quatro anos e, por essa razão, nos sentimos à vontade para nos tratarmos, amigavelmente, como "mequetrefes", o que diverte bastante o pessoal lá na sala de aula. Ele não me chama por meio de meu nome e eu faço o mesmo com relação a este legítimo filho da... Boca do Rio, um dos bairros mais paradoxais desta não-menos paradoxal Salvador.
Antes que eu me esqueça, não posso deixar de sacaneá-lo: a falta de sorte do cara é tanta, que o dia do aniversário dele é logo uma segunda-feira!!! Que coisa! Assim, não tem banho de ervas comprado na Feira de São Joaquim que dê jeito nesse bozó!
Brincadeiras à parte, feliz aniversário, Alex! Felicidades, muitos textos para 2009 e tudo de bom sempre!

Um comentário:

Murilo Gitel disse...

Reproduzo aqui, a mensagem que Carlos Eduardo Freitas me enviou por email:

Feliz aniversário ALEX... Ser cronista, ser jornalista, ser pessoa, nesta cidade cheia de parafusos frouxos não é de maneira alguma uma tarefa fácil... Mas, ser tudo isso e ainda o ser com esmero, com qualidade, é mais complicado ainda... Meus parabéns por vc ser um cara ímpar neste meio tão espinhento, mas incrivelmente fascinate...

Que venham muitas vídeo-reportegens, mini-documentários para nos aventurarmos juntos... Murilão e você sabem que podem sempre contar com este mais novo jornalista, né?!...

Abs,

Carlos Eduardo Freitas
Assessor de Imprensa
Assessoria de Relações Internacionais
Prefeitura Municipal de Salvador

Assessor de Comunicação
Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia