quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Para Carneiro, a agressão de Vampeta não é "assunto institucional"

O ex-jogador de futebol Vampeta, invadiu a concentração do Bahia, em um hotel da orla de Salvador, na madrugada desta quinta-feira, 29 de janeiro.
Acompanhado de dois homens, supostamente armados, o ex-volante do Vitória, Seleção Brasileira, entre outros clubes, agrediu o goleiro Marcelo, que jogou com ele no Corinthians, em 2006.
A agressão teria sido motivada por uma rixa entre dois - tem mulher na jogada.
O goleiro tricolor registrou queixa-crime, na tarde desta quinta-feira, na 9ª CP (Boca do Rio), acompanhado de seu advogado.
Irritado com a imprensa, como de praxe, o gestor de futebol do Bahia, Paulo Carneiro, preferiu não alimentar o escândalo.
Em entrevista ao Correio* on line, Carneiro declarou: "O Bahia mudou, não se fala mais o que não se deve falar. O Bahia só fala de assuntos institucionais e que dizem respeito ao clube".
Pergunto: o jogador Marcelo não pertence ao Bahia? Ele não estava com o clube a trabalho, descansando do jogo de Camaçari? Não é assunto da direção tricolor o fato de que um de seus funcionários foi agredido em regime de trabalho? Os seguranças do Bahia e/ou do hotel estavam dormindo?
Para Paulo Carneiro, quais seriam, então, os tais "assuntos que dizem respeito ao clube"?

Um comentário:

Anônimo disse...

Coisas de corno atleta: vive sempre correndo atrá do Ricardão, digo, do Marcelão. Valeu Marcelo come mesmo a mulher desse mané. Quantas ele não traçou por aí.