quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O jornalista Carlos Eduardo Freitas é o novo colunista do blog: vem aí o "Gentes in Lugares"

Amigos leitores:
É com imensa satisfação que anuncio o novo colunista deste blog: o jornalista Carlos Eduardo Freitas, mais conhecido como "Dudu". O recém graduado profissional de comunicação pelo Centro Universitário Jorge Amado/UniJorge, assinará a coluna semanal "Gentes in Lugares", que tem a proposta de retratar as peculiaridades mil desta São Salvador, sempre a partir dos mais diversos pontos de vista, ao utilizar um personagem central como fio-condutor das histórias do nosso cotidiano.
O primeiro texto deste amigo, colega e novo colaborador já está no forno, sendo concluído para estrear na próxima terça-feira, 27 de janeiro.
Diferentemente do que vemos em boa parte dos meios de comunicação, onde a crônica foi simplesmente abolida, este espaço inteligente na internet permanece valorizando este gênero textual que não deixa de fascinar os amantes da literatura e do jornalismo.
Agora, além de Alex Jordan, que segue firme e forte com a sua coluna intitulada "Eu Mereço", saudamos o Dudu, com o "Gentes in Lugares".
O jornalista Carlos Eduardo Freitas também é assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Relações Internacionais (Secri) e, há mais de um ano tem se mostrado como um dos principais incentivadores do Blog do Murilo Gitel, que leva o meu nome, mas que é de todos nós!
Dudu, meu irmão, a casa também é tua!
Seja bem-vindo (ou, com as novas regras de ortografia, seria bemvindo???...)!

2 comentários:

Unknown disse...

É com a mesma alegria que me preparo para escrever para o Blog do Murilo. Simples, este é um dos veículos de comunicação da nossa Soterópolis que mais respeito e deposito total credibilidade.

Abraço, Murilo, e obrigado pelo espaço.

Murilo Gitel disse...

Valeu, meu irmão!

Em tempos de crise global, conseguimos reforçar o nosso time! heheheheheh

Vamos com tudo neste 2009!

Forte abraço!